domingo, 3 de abril de 2011

Depende do ponto de vista.

e Perspectiva, é esse o nome que usamos na fotografia para capturar a essência na visualizar de uma imagem ou simplesmente torná-la inacreditável conforme à distância, iluminação ou enquadramento...


Aquele menino estudando numa biblioteca nunca seria menor que aquela brecha da janela...



O elevador Lacerda em Salvador, fica ainda maior quando olhamos logo de baixo e dentro dele os prédios e oceano parecem constituírem uma maquete...

Aquela rua não vai afunilando ao longo do caminho...



Meu pai não cabe entre meu dedos...


Meus pais não caminham em minhas mãos...


Eu e meu irmão conseguimos apenas simbolizar a estadia dos nossos pais em nossos corações...



Eu não me afogaria numa latinha de "fanta uva".

 
E o caminho... vai muito além do que se vê!

É, são em fotos simples, em detalhes do dia-a-dia que construimos nossas perspectivas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário